quinta-feira, 11 de março de 2010

Seis meses no Canada


Essa semana eu estou de férias.  Aqui nós temos três férias:  as de inverno, que duram três semanas;  primavera, que é a que nós estamos agora e é de apenas uma semana;  e as férias de verão que tem dois meses de duração.  No meu primeiro dia de férias meu pai, meu irmão e eu fomos jogar basquete numa quadra aqui perto de casa.

A minha mãe conseguiu um emprego na área dela, em uma rede de lojas que vendem produtos para crianças.  Ela esta gostando muito do trabalho dela.  Tem dias em que minha mãe chega em casa cheia de energia, mas na maioria dos dias ela chega querendo tomar banho e dormir.

Sinto muitas saudades do meu povo.

By the way, eu só tenho mais dois dias de férias. Que dureza!

6 comentários:

  1. Ana,que saudades...Eu ja estou tendo provas,acredita????
    Poxa,a gente nunca mais se falou desde ano passado...PQ vc não responde mais os meus emails??? Esta muito frio ai???
    Beijão,
    Dandara

    ResponderExcluir
  2. Repetindo tudo que a Danda disse!!

    ResponderExcluir
  3. Saravá!

    Eu só prefiro não imaginar seu pai jogando basquete. Por que não chama ele para jogar vôlei? Garanto a diversão!

    Aqui os mineiros fazem férias de uma semana uma vez por mês. E ainda têm a coragem de dizer que baiano é que é vagabundo! Veja a Semana Santa, na próxima sexta-feira. Tiveram a coragem de "emendar" toda a semana aqui na Unifal!

    Beijão para você, linda!

    Bissoli

    ResponderExcluir
  4. To com Saudades Ana!!!Poste mais!!!!Bjos sua BFF
    Fernanda!!

    ResponderExcluir
  5. Ana Julia,quero notícias de vc!!!!!!!!!!!!!! Vc não posta no blog,não responde os meus emails...Eu quero continuar sendo sua amiga,mais eu não tenho notícias de vc...Manda alguma mensagem!

    ResponderExcluir
  6. Ana Parabéns Atrasado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir